Celso Portiolli fura Rodrigo Faro ao levar Deise do Tombo em programa

Deise do Tombo
Celso Portiolli passa na frente de Rodrigo Faro e leva Deise do Tombo primeiro à TV (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Após a divulgação que a Record teria gravado na última semana com Deise Gouveia, conhecida pelo meme Deise do Tombo, para o Hora do Faro, o SBT decidiu passar na frente da concorrência.

A carioca, que ficou famosa após um vídeo no qual rola escada abaixo viralizar nas redes sociais, foi uma das atrações do Domingo Legal, deste final de semana. 

No palco com Celso Portiolli, Deise comentou da repercussão com a divulgação do vídeo nas redes sociais e sobre como tem lidado com o sucesso. Além disso, ela também exibiu em primeira mão a parceria com a DJ Barbara Labres, que remixou as falas do meme e protagonizou um clipe junto.

Dias antes, na quinta-feira (11), a mais nova webcelebridade do pedaço já havia gravado a sua participação no programa de Rodrigo Faro, que só tem previsão de ir ao ar, em janeiro.  No programa, ela concorreu junto com a cantora Joelma do quadro Embolados, no qual teria conseguido somar a quantia de R$ 10 mil.

Desde que se tornou um sucesso, Deise viu as suas redes bombarem e já acumula mais de meio milhão de seguidores do Instagram. A fama também a fez arrecadar mais de R$ 130 mil para a campanha que promoveu para ajudar na luta contra o câncer no reto de Paula, dona da casa em que teria caído no vídeo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›