Celso Portiolli lembra ida ao psiquiatra por má fase na TV e perseguição de fã

Celso Portiolli
Celso Portiolli resgata história de quando estava fora do ar no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Em entrevista ao apresentadora Otaviano Costa, Celso Portiolli recordou o momento em que atravessava uma situação difícil na TV. De tão triste, o contratado do SBT foi até o consultório de um psiquiatra por medo de depressão.

“Lembro uma época em que fiquei mais de um ano fora do ar. Comentei com minha mulher que estava triste. Achava que não voltaria mais a fazer TV. Minha situação estava terrível. Achei que pudesse ser depressão e fui a um psiquiatra”, disse ao contratado do UOL.

Ele deu a volta por cima um tempo depois após um período sabático de 30 dias. “Viajei por 30 dias e fui esquiar. Voltei e falei para o doutor que não sofreria mais pelo que os outros faziam por mim e sim pelo que eu fizesse de errado em algum momento. Tirou meu remédio e nunca mais fiquei mal. Foi um sofrimento grande, mas parei de sofrer”, afirmou.

Celso envolveu Otaviano em uma história maluca vivida dentro do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. “Eu estava em Guarulhos prestes a embarcar para o México. Fui fazer uma declaração na Receita Federal e um rapaz encostou em mim dizendo que me adorava e não acreditava que eu estava ali ao lado dele. Pegaríamos o mesmo voo e pouco antes de embarcar ele me chamou de Otaviano e disse que me amava”, recordou.

Surpresa dupla: no aeroporto e no avião. Isso porque o fã sem noção foi o parceiro de poltrona de Portiolli ao longo da viagem. Um tempo depois, o mesmo rapaz apareceu em seu programa.

“Ele é médico e ela o levou como amigo para participar do meu programa. Perguntei se não o conhecia e ele, sem graça, me respondeu que sim, que foi o cara que me confundiu com o Otaviano no aeroporto”, relembrou.

Na entrevista, o apresentador lembrou de Hebe Camargo (1929-2012). “Ela me deu muitos conselhos, era muito verdadeira e foi uma professora para mim. Ela adorava quando eu participava do programa dela. Tive um quadro com César Filho, inclusive, na atração da Hebe. Foi o primeiro programa em que dei minha primeira entrevista”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›