Entre idas e vindas, seja como um programa independente ou um quadro, Celso Portiolli comanda o Passa ou Repassa desde 1996. O que muita gente não lembra é que o titular do Domingo Legal tirou a roupa em pleno programa, com uma consequência bombástica.
VEJA ESSA
No primeiro dia de maio de 2022, o game show do SBT voltou a ter plateia após dois anos, devido ao estado crítico da pandemia da Covid-19 que estourou no Brasil em março de 2020.
Antes do surto do coronavírus, Portiolli prometeu que apresentaria o programa de sunga, caso tivesse Simone e Simaria — que deram fim à dupla sertaneja — como competidoras da atração.
As cantoras não esqueceram do episódio e trouxeram uns modelos bem atrevidos para o apresentador, inclusive de crochê e outro fio-dental vermelho transparente. Por fim, o famoso escolheu uma peça com estampa de tucanos.
No entanto, Celso não cumpriu a promessa de comandar o Passa ou Repassa de sunga. Mais tarde, de robe, depois da vitória da equipe de Simone e Simaria, ele o abriu e ficou só com a peça de banho ao vivo.
O quadro do Domingo Legal ficou em primeiro lugar na audiência por 42 minutos, pelo pico de 8,7 pontos. A média ficou em 6,7, contra os 7,7 da Globo.
Confira:
Trajetória de Celso Portiolli no SBT coleciona êxitos
Vale lembrar que Celso Portiolli já apresentou outros sucessos na emissora como Fantasia e o Sessão Premiada, inclusive alcançando o topo da audiência em diversas oportunidades com esta última atração.
Em 2009, o astro do SBT substituiu Gugu Liberato no comando do Domingo Legal, já que o saudoso colega foi para a Record no mesmo ano. Além disso, o titular do Passa ou Repassa assumiu o Show do Milhão em 2021, só apresentado por Silvio Santos antes de sua entrada.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.