Celso Portiolli rende vice-liderança para o SBT na sexta-feira e no domingo

Celso Portiolli
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal de anteontem (14); apresentador conquista vice-liderança para o SBT na sexta-feira (12) e no domingo (14) (Imagem: Reprodução / SBT)

O Domingo Legal exibido anteontem (14) garantiu a vice-liderança de audiência para o SBT, apesar da forte concorrência – a Band cresceu com a cobertura do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Celso Portiolli, responsável pelo programa, também conquistou a segunda colocação na sexta-feira (12), à frente da nova versão do Show do Milhão, consagrado por Silvio Santos.

Entre 11h e 15h12, o Domingo Legal atingiu 5,8 pontos, 7,7 de pico e 15% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 7,7 de média da Globo. Também 4,5 para a Record e 3,8 com a Band. A atração destacou os já conhecidos quadros Passa ou Repassa, que Celso conduz há anos, e Comprar é Bom, Levar o Melhor.

Vice-líder com Jornal da Semana (3), Pé na Estrada (3,1), SBT Sports (2,2), Sempre Bem (1,9) e Notícias Impressionantes (3,2), o SBT perdeu tal colocação com Eliana. A apresentadora anotou 6,9 ante 7 da Record – com formatos capitaneados por Rodrigo Faro. O canal também seguiu em terceiro lugar com Roda a Roda Jequiti (7,5), Tele Sena (6,7) e Programa Silvio Santos (7,4).

Posso perguntar?

Na sexta, Celso Portiolli devolveu a vice ao SBT. O Show do Milhão, das 23h24 à 0h53, amealhou 5 pontos, 5,6 de pico e 12,3% de participação no número de televisores ligados (share). Logo depois, 3,9 do The Noite com Danilo Gentili, 2,6 para Operação Mesquita, 2,2 do Conexão Repórter, 2,2 com a reprise do SBT Brasil e 1,9 de Big Bang – A Teoria.

Antes, apenas o Primeiro Impacto (3,5) e a novela Coração Indomável (6,9) alcançaram o segundo lugar. A trama estrelada por Ana Brenda Contreras assegurou o melhor número do dia, seguida por Te Dou a Vida (6,7) e a reapresentação de Carinha de Anjo (6,5).

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›