Celso Portiolli revela se participaria do Big Brother Brasil futuramente

Celso Portiolli
Celso Portiolli revela se participaria do Big Brother Brasil futuramente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celso Portiolli recebeu Sarah Andrade, do BBB 2021, no Passa ou Repassa deste domingo (16), e aproveitou para questioná-la sobre a passagem pelo reality show da Globo, que já confinou famosos em duas edições. O apresentador também respondeu se ele participaria do Big Brother Brasil.

O titular do Domingo Legal disse que não teria coragem para ficar confinado três meses, nessa disputa por R$ 1,5 milhão: “Eu acho que sairia na primeira votação. Eu não aguento muito desaforo, não. Quem é velho sabe que existia um negócio chamado platinado. Quando cola o meu platinado, eu não vejo mais nada [risos]. Coloca eu e o Gilberto [Nogueira] juntos para você ver”.

Na sequência, Celso disse que a alimentação seria a sua maior dificuldade: “Se eu ficar sem comer, fico muito mal humorado. Eu tenho hipoglicemia, então quando eu como uma dúzia de bananas, passa”.

O marido de Suzana Marchi disse que uma de suas filhas curtia Sarah no BBB e questionou sobre a queda vertiginosa da popularidade da brasiliense, que perdeu milhões de seguidores e foi eliminada na nona semana: “Você estava indo bem. Me filha estava torcendo por você. Parecia a rainha do jogo, que tinha um monitor que via o jogo de fora. De repente, perdeu a mão. Você tinha essa noção?”.

A consultora de marketing explicou que nem imaginava que tinha esse favoritismo todo, já que estava isolada do mundo durante dois meses: “Não tem como saber. Eu achava que eu era muito normal para ser favorita de alguém, nunca fui caricata… Será que alguém gosta de mim? Porque eu sou muito normal. E não é que gostaram”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›