Durante o Programa Raul Gil, Celso Portiolli recordou uma passagem envolvendo Silvio Santos (1930-2024), Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara no SBT.
O apresentador do Domingo Legal contou que aconselhou os pais de Priscilla na renovação do contrato com a emissora. Silvio Santos descobriu e ficou muito irritado.
Celso disse que foi alvo de uma bronca muito dura do patrão pro telefone. “Disse que eu não poderia interferir ou dar conselho. Ele ficou muito bravo”, reforçou.
Bastante nervoso, Silvio afirmou que impediria a entrada de Yudi e Priscilla na sede do SBT até a solução do contrato. Portiolli surpreendeu o patrão e afirmou que sairia do ar para manter o trabalho dos jovens.
Yudi Tamashiro chora e abraça Celso Portiolli no SBT
Portiolli ressaltou que Yudi e Priscilla estavam começando a carreira. “[Falei] Silvio, faz o seguinte: não tira os dois. Eles são pessoas simples, eles não têm dinheiro ainda. Me tira do ar e deixa os dois no ar”, relembrou.
Yudi estava ao lado de Celso na bancada do quadro e levantou para abraçar o colega de profissão. A plateia aplaudiu e deixou Raul Gil com lágrimas nos olhos.
Confira:
CHOREI! Celso Portiolli revelou no #ProgramaRaulGil que Silvio Santos o afastou da televisão para manter Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara no ar. Na época, eles estavam iniciando suas carreiras no #BomDiaECia. pic.twitter.com/MjH5DLIYTz
— Brenno (@brenno__moura) October 26, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].