Celso Portiolli foi surpreendido ao receber um selinho de uma participante do quadro Xaveco, no Domingo Legal desta semana, e deixou os seguidores chocados. Porém, ele deu o que falar ainda mais ao repercutir o assunto em seu perfil no Instagram.
VEJA ESSA
Na ocasião, ele usou um aplicativo de edição e “trocou de rosto” com o Marquito, do Programa do Ratinho, e escreveu a seguinte legenda: “Não era eu, era outra pessoa”. Em seguida, ele pediu que alguém desse essa explicação para a sua esposa, que não deve ter gostado nada.
“Alguém pode falar pra minha esposa que é verdade esse bilete. Parece que era o Marquito”, brincou. Nos comentários, os fãs não perdoaram. “Tinha certeza que não era você”, afirmou uma. “Gostou em, até postou de novo”, disparou outra.
Vale lembrar que o nome da moça em questão é Mirany e disse que Celso era “mais bonito” que o participante do quadro de namoro. “Você é mais, meu amor”, disparou ela, roubando rapidamente um selinho do apresentador com direito a mão no rosto.
“Me dê essa fita, vou entrar com um processo. Isso é assédio. Não teve a minha autorização e ela me beijou na boca. Bota o replay”, desabafou Celso Portiolli, após se recompor, se aproveitando da cena inusitada. “Diretor, foi na boca?“, questionou ele.
“Foi gostoso?”, completou o comunicador. “Deve ter sido”, respondeu alguém da direção. “Pega o telefone dela”, finalizou o artista, fazendo graça.
Em seu perfil no Instagram, o contratado do SBT publicou o trecho do beijo roubado e divertiu os internautas. Cabe lembrar que o quadro foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.