Daniela Mercury e Malu Verçosa falaram sobre relacionamento (Imagem: Reprodução / YouTube)

Daniela Mercury e Malu Verçosa estão juntas há 6 anos e o tempo não deixou o relacionamento do casal mais frio, pelo contrário. Quanto mais se passa, mais parece que o amor será eterno, como disse Malu.

As duas concederam uma entrevista para Matheus Mazzafera, no YouTube. Ela afirmaram que a paixão e o desejo de uma pela outra segue a todo vapor. “As duas são insuportavelmente fogosas. Energia não falta”, garantiu Mercury. “Por isso que é eterno”, completou Verçosa.

Daniela ainda contou uma curiosidade sobre a hora H. Não gosta de palavrões, mas curte frases provocantes.

A gente gosta de [falar] ‘tô louca’, ‘vira para lá’, ‘vira pra cá’. Quando eu tô no domínio, ela fala ‘ih, tá parecendo homem ruim’ [risos]. A gente adora brincar e dominar sendo feminina, que isso é mais divertido”, disparou ela. Dani e Malu estão casadas oficialmente há cinco anos.

A cantora ainda afirmou que não é porque hoje ela é casada com uma mulher, que perdeu sua feminilidade. “Rapaz, eu não precisei mudar de sexo. Acho que a mulher pode tudo. Eu nunca precisei deixar de ser feminina. Ela também não”, argumentou.

Matheus também perguntou quem paquerou quem. Malu questionou o apresentador. “Quem você acha?”. Não demorou para ele apontar para Daniela, que confirmou e respondeu. “Sutilmente, poeticamente, delicadamente”, relembra Mercury.

Matheus também questionou quem é a mais mandona na relação. “As duas mandam muito. Agora, eu acho que eu obedeço mais, por incrível que pareça”, respondeu Daniela. “Mentira”, retrucou Malu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!