Celso Portiolli surpreende com atitude e cita Luciano Huck e Domingão ao vivo no SBT

Celso Portiolli
Celso Portiolli mandou recado para a equipe do Domingão (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli surpreendeu o público do Domingo Legal, de hoje (15), ao mandar um recado especial a Luciano Huck. A atitude foi tomada uma semana depois que o Domingão com Huck, da Globo, fez homenagem à atração do SBT.

Durante o Passa ou Repassa, o comunicador agradeceu a equipe do dominical da emissora carioca pela homenagem feita na Batalha do Lip Sync da semana passada.

No quadro, conforme já informado pelo RD1, o cenário do Domingo Legal dos anos 2000 chegou a ser recriado, quando João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato (1959-2019), se apresentou.

O apresentador, então, disparou: “Quero mandar um abraço pro Luciano Huck e também pro Domingão pela homenagem que vocês fizeram ao Domingo Legal”.

“Aquele quadro muito bacana com o João Silva [filho de Faustão] e também com o João, filho do Gugu, o João Augusto. Foi muito bacana, muito legal. Parabéns”, declarou o famoso.

Celso Portiolli completou: “Adoramos aqui a homenagem ao Domingo Legal. Beijão carinhoso pra vocês aí”.

Confira o vídeo:

A atitude especial do Domingão com o Domingo Legal

O Domingão chegou a exibir um vídeo com alguns momentos do Domingo Legal, quando era apresentado por Gugu, mesmo ela tendo sido uma grande dor de cabeça para a Globo nos anos de 1990.

O programa de Huck ainda recriou o cenário do concorrente para o filho de Gugu dublar o vocalista do KLB, que era presença frequente no Domingo Legal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]