Celso Portiolli surpreende e cita Se Joga ao vivo no Fofocalizando

Celso Portiolli
Celso Portiolli surpreende e cita Se Joga ao vivo no Fofocalizando (Imagem: Reprodução/ SBT)

O Fofocalizando mostrou ao vivo a “festa da firma” do SBT que aconteceu nesta sexta-feira (13). Num dos momentos, o evento foi apresentado por Celso Portiolli, que conversou com a repórter do vespertino.

Durante o bate-papo, a jornalista falou sobre Lívia Andrade ter se jogado no público presente – formado por funcionários da emissora de Silvio Santos – e pediu para o apresentador do Domingo Legal se arriscar no desafio.

“Fiquei sabendo que você quer agora se jogar [na plateia] igual a Lívia fez. Você sabe que a Lívia se jogou no meio da galera”, disse Mônica Apor. “A Lívia é veterana, todo o ano ela está aqui. Ela conduz muito bem, é uma grande apresentador”, reagiu o famoso, escapando do desafio.

Em seguida, a apresentadora do Fofocalizando pediu: “Vai, Celso. Vai também. É gostoso demais”. Os outros integrantes da atração de fofoca também gritaram, em coro, para o artista entrar na brincadeira.

“Eu? Eu não. Pegar a Lívia Andrade no colo é uma coisa. O Portiolli ninguém quer”, brincou o artista, que continuou ouvindo pedidos para “se jogar”. “Se Joga é programa da Globo”, disparou ele, citando o concorrente do Fofocalizando.

Patrícia Abravanel, que também estava presente no link ao vivo, se divertiu. “Mas vai estar aqui hoje no SBT, na festa da firma”, rebateu a filha do dono. “O Se Joga do SBT é muito melhor“, completou a repórter.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.