Celso Portiolli surpreende e revela que estúdio do SBT é mal-assombrado

Celso Portiolli
Celso Portiolli surpreendeu ao revelar situação em estúdio do SBT (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Celso Portiolli surpreendeu o público do Domingo Legal, do SBT, ontem (5), ao dar detalhes de uma “lenda urbana” de que um dos estúdios da emissora em Osasco, na Grande São Paulo, é mal-assombrado.

O apresentador declarou que já passou aperto ao gravar provas do Curtindo Uma Viagem durante a madrugada no Estúdio 6. “Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite”, disparou o famoso, fazendo referência ao quadro em que médiuns se enfrentaram.

A conversa teve início quando Danilo Gentili comentou sobre série Exterminadores do Além. No Domingo Legal, o apresentador do The Noite, que participou ao lado de Léo Lins e Murilo Couto no Passa ou Repassa, acrescentou ainda que até já entrevistou Roque, assistente de Silvio Santos e diretor de auditório na emissora, sobre as histórias no set.

“Tem um vídeo em que ela está entrevistando a Solange Frazão e pergunta se a equipe tinha visto um homem [no estúdio]. Ela viu um vulto ao vivo”, completou Celso Portiolli.

Falando no apresentador, ele estreou na última sexta-feira (3) no comando do novo Show do Milhão. Ao RD1, ele disse que, assim que soube da missão de suceder o patrão, contou que assistiu diversas apresentações antigas do programa com o objetivo de relembrar a performance de Silvio.

Após gravar o piloto do programa, Portiolli disse que esteve no palco da atração oficialmente e com menos adrenalina. “Fiquei mais feliz com a performance de hoje. Bate uma sensação maravilhosa. Comecei no SBT por trás das câmeras. Fiz programas grandes, menores, substituí apresentadores, enfim. Sinto que a emissora sabe que pode contar comigo para qualquer programa”, disse.

O novo Show do Milhão contará com 13 episódios e já se discute a possibilidade de uma segunda temporada com Celso Portiolli.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›