Celso Portiolli toma a primeira dose da vacina e comemora

Celso Portiolli
Celso Portiolli toma a primeira dose do imunicante contra o coronavírus e celebra momento em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (21), Celso Portiolli engrossou a lista dos brasileiros vacinados com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. O contratado do SBT compartilhou uma imagem do momento da “picada” da agulha dentro de um dos postos de vacinação da cidade de São Paulo.

“Primeira dose! Um misto de emoção e alívio. Continuarei tomando todos os cuidados. Isso é muito importante! Que venha a segunda dose. Vacine-se! Gratidão”, escreveu o apresentador do Domingo Legal na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, o público reagiu com corações, palmas e alívio pelo fato do artista ter tomado a primeira dose da vacina. “Muito feliz por você”, declarou uma internauta. “Vamos, campeão!”, vibrou outro. “É isso aí!”, aprovou um terceiro. “Acabei de tomar a minha”, divulgou mais um.

Recentemente, Celso Portiolli revelou em entrevista ao UOL que precisou de ajuda médica em sua época afastado da TV. “Lembro uma época em que fiquei mais de um ano fora do ar. Comentei com minha mulher que estava triste. Achava que não voltaria mais a fazer TV. Minha situação estava terrível. Achei que pudesse ser depressão e fui a um psiquiatra”, admitiu.

“Viajei por 30 dias e fui esquiar. Voltei e falei para o doutor que não sofreria mais pelo que os outros faziam por mim e sim pelo que eu fizesse de errado em algum momento. Tirou meu remédio e nunca mais fiquei mal. Foi um sofrimento grande, mas parei de sofrer”, recordou ele.

Portiolli citou Hebe Camargo (1929-2012) que, segundo ele, foi sua grande professora. “Ela me deu muitos conselhos, era muito verdadeira e foi uma professora para mim. Ela adorava quando eu participava do programa dela. Tive um quadro com César Filho, inclusive, na atração da Hebe. Foi o primeiro programa em que dei minha primeira entrevista”, relembrou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›