Neymar Jr banca diária caríssima de casa para passar Réveillon com parças

Neymar
Neymar alugou mansão em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro, para hospedar os seus parças durante Réveillon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr está planejando fazer uma reunião no Réveillon em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro. O jogador do PSG pretende se ater às recomendações da prefeitura do município, reduto de famosos, jogadores e políticos, que proibiu festas de fim de ano, devido à pandemia de Covid-19.

De acordo com informações do jornal Extra, o jogador alugou um anexo ao terreno, no qual já conta conta com uma mansão de sua propriedade, para hospedar os seus parças, amigos que costumam acompanhá-lo nas festas que promove tanto no Brasil, como na Europa.

O craque vai bancar uma diária de R$ 6 mil para a realização do evento.  A administração do condomínio Portobello, onde acontecerá a celebração, também foi rígida em seus critérios; reforçou o pedido de “festas sem aglomeração”.

O aluguel foi uma medida provisória, já que o atacante do Paris Saint-German e da seleção brasileira está construindo um espaço em sua propriedade dedicado a este fim: hospedar os parças. O local não ficou pronto a tempo, e por isso, Neymar teve que recorrer a um “plano B”.

O projeto do “puxadinho” foi planejado para servir como uma boate particular com direito a pista subterrânea, salão de jogos, cabine para DJ e um palco para shows e apresentações. Tudo reforçado com uma gama de quartos, que, somados, dão um número maior até daqueles que se encontram na sede principal.

Já a “mansãozinha” alugada pelo craque não faz feio, com cinco suítes e capacidade para doze pessoas. O imóvel só perde em um detalhe: ao contrário dos moradores do casarão principal, os ocupantes do anexo alugado terão de se conformar com a ausência de vista para o mar.

Ao invés disso, os convidados de Ney terão que se contentar em ficarem próximos ao canal que serve de entrada e saída para os barcos e lanchas dos condôminos.

Vale lembrar que a casa de 400 m² está dentro de 5 mil m² e possui área gourmet, com churrasqueira, salão de jogos, hidromassagem, piscina, deck privativo, quartos climatizados e jardins. 

Fora os parças, Neymar estará acompanhado da irmã, dos pais e de influenciadores, como Camila Loures. É sabido que a ex do jogador, Gabilly, não está na lista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›