Celso Zucatelli
Celso Zucatelli teve que deixar o Paçoca em casa (Imagem: Divulgação)

Celso Zucatelli está enfrentando um momento difícil na Record. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ele tem andado cabisbaixo pelos corredores da emissora por causa dos seus pets.

Há muitos anos, desde que apresentava o Hoje em Dia, ele levava seu cachorrinho de estimação Paçoca para o trabalho. Posteriormente, na RedeTV!, passou a levar o Tapioca junto com o primeiro.

Entretanto, agora que o apresentador voltou ao jornalismo da Record, no comando do Balanço Geral SP, os animais de estimação não podem ir com ele para o estúdio e isso o tem entristecido.

Zucatelli é grudado nos dois, até quando está na academia. Ao se pronunciar sobre o assunto com a colunista, o jornalista esclareceu que a iniciativa partiu dele mesmo e não houve nenhuma proibição.

“Eu quem decidir não levá-los por causa do horário. Vou para a emissora de madrugada e nesse horário eles estão dormindo”, explicou. Vale lembrar que Celso Zucatelli voltou para a Record há pouco mais de dois meses.

O jornalista, após uma temporada na RedeTV!, comanda o telejornal que abre a programação da Record, às 5h, misturando informação e prestação de serviço, sempre ao vivo.

Na última segunda-feira (10), ele apareceu pela primeira vez no Hoje em Dia desde a sua saída turbulenta, em 2015, por meio de um link ao vivo com as principais notícias do dia, juntamente com Renata Alves.

Ao voltar para a Record, o famoso declarou nas redes sociais: “Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA