Celso Zucatelli recebe alta após 10 dias internado com covid e comemora

Celso Zucatelli
Celso Zucatelli teve alta de hospital após dias internado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Celso Zucatelli, de 48 anos, recebeu alta, nesta quarta-feira (31), após ficar dez dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador estava hospitalizado por causa de complicações da Covid-19.

O jornalista deu a notícia aos seus seguidores no seu Instagram, com fotos e vídeos celebrando a volta para casa. “Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha”, iniciou o contratado da Record.

O famoso seguiu: “Obrigado, amor da minha vida, Ana Duarte, por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a Covid e cuidado de mim. Obrigado, gente, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio”.

Celso Zucatelli ainda usou o post para agradecer à equipe médica que cuidou dele nos últimos dias. Ele continuará o tratamento contra o novo coronavírus em sua casa.

“Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho. […] Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado!“, completou o apresentador.

Nos últimos dias, ainda no hospital, o famoso estava fazendo fisioterapia respiratória por causa da doença. Nesta semana, por exemplo, ele publicou uma imagem em que aparecia fazendo o tratamento.

“Ter paciência… Respeitar o tempo da recuperação… Tenho escutado isso o tempo todo da fantástica equipe que está cuidando de mim aqui no hospital. Para ‘desmamar’ do oxigênio, os pulmões precisam recuperar sua capacidade plena. E isso é um trabalho de formiguinha“, declarou, na época.

“Exercícios todos os dias, repouso, exames para monitorar o funcionamento dos órgãos. @drleandroechenique testa tudo. Aqui, a Marla, fisioterapeuta, me coloca para aumentar minha capacidade de inspiração. E nós seguimos assim. Vamos vencer”, escreveu ele.

Celso Zucatelli foi internado no último dia 22 de março. Antes disso, ele estava isolado em casa com poucos sintomas e seguindo orientações médicas. A sua esposa, Ana Cláudia Duarte, não foi contaminada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›