Carla Vilhena causa climão durante o Visão CNN (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)
Carla Vilhena foi protagonista de uma situação embaraçosa no Visão CNN, da CNN Brasil, por causa do seu celular. A âncora convidou o comentarista Alexandre Borges para um dos temas importantes do dia e foi surpreendida por um toque do aparelho eletrônico.
VEJA ESSA
O mal-estar veio depois que a jornalista trouxe a pauta da vacinação infantil e o fato da AGU ser contra uma ação sobre o assunto. Há dias, a Confederação pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) a obrigatoriedade da vacinação em crianças.
“Eu trago aqui esse tema para o nosso comentarista Alexandre Borges. Oi, Alexandre. Boa tarde!”, iniciou Carla. Dois segundos depois, o celular tocou e ela ficou sem jeito: “Eita! Desculpa! Pode falar!”.
Carla Vilhena foi anunciada em 2020 como a nova âncora do telejornal da hora do almoço da CNN Brasil, e escalada para uma missão difícil: bater o Estúdio i, da GloboNews.
Boris Casoy estreia na CNN Brasil com fala a Bolsonaro
Boris Casoy foi contratado para o Liberdade de Opinião, na vaga que era de Alexandre Garcia. Em sua estreia no quadro do CNN Novo Dia, o veterano do jornalismo mandou um recado ao presidente Jair Bolsonaro (PL):
“Eu sei que o presidente assiste ao noticiário matinal da CNN, e eu faria um apelo: presidente, em nome até da sua candidatura, politicamente é muito ruim o que está acontecendo. O senhor está perdendo votos, então dê um recuo”.
“Faça um ato de grandeza e se retrate. Claro, de uma maneira que não lhe afete a honorabilidade. Mas, quem conhece a personalidade do presidente, eu repito, sabe que isso é muito difícil”, apontou.
O comentário de Casoy foi motivado pela carta divulgada pelo diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, em resposta aos ataques do presidente aos técnicos da Anvisa.
Confira:
O Celular da @carlavilhenaa tocou ao vivo na @CNNBrasil durante o #VisãoCNN de hoje @forumeplay pic.twitter.com/bq4jkUVXmO
— Mar (@dalemucho) January 12, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].