Celular de Sonia Abrão toca ao vivo durante o A Tarde É Sua e apresentadora toma atitude

Sonia Abrão
Sonia Abrão é surpreendida por celular ao vivo e pede desculpas ao diretor do A Tarde É Sua (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão passou por um momento constrangedor durante a apresentação do A Tarde É Sua, na RedeTV!. O celular da apresentadora tocou enquanto o programa era exibido ao vivo.

publicidade

A situação aconteceu enquanto Sonia e sua equipe de jornalistas falavam sobre a repercussão do Pipoca da Ivete, programa dominical de Ivete Sangalo na Globo. A apresentadora destacava sobre as mudanças na atração.

Enquanto conversava com os telespectadores e colegas de bancada, Abrão ouviu o seu celular tocando. Com a situação inesperada, a famosa se desesperou e pediu desculpas ao irmão, Elias Abrão, diretor do programa.

publicidade

Veja Também

Mesmo com o constrangimento, os jornalistas do A Tarde É Sua acharam o momento engraçado. Felipeh Campos disse que a ligação seria de Boninho, confirmado a informação dita por Sonia.

Não é a primeira vez que Abrão é surpreendida pelo telefone ao vivo. Em abril, o aparelho da apresentadora já havia tocado no mesmo momento em que ela apresentava o seu programa. Na época, ela brincou sobre “ser demitida” pela gafe.

Sonia Abrão esclarece briga com Danilo Gentili

Há algumas semanas, Sonia Abrão se envolveu em uma briga com Danilo Gentili, após fazer uma crítica ao apresentador em se programa da RedeTV!, o A Tarde É Sua.

No The Noite, o famoso colocou Sonia “na privada”, imitando uma parte do programa a famosa, em que ela coloca famosos na geladeira quando não concorda com alguma coisa que eles fizeram.

publicidade

Durante participação no Programa do Ratinho, Abrão disse que não teria alguma briga com Gentili, pois, segundo a jornalista. para que alguém seja o seu inimigo, ele precisa ter o seu nível.

Sonia disse que Danilo não possui nível, então não brigaria com ele, pois o comunicador e humorista está “abaixo da crítica”. Ela ainda afirmou que preferia deixar a briga “ali mesmo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.