Apaixonado por Grazi, Caio Castro abre o jogo sobre assédio das mulheres

Caio Castro
Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos desde 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Galã há mais de 13 anos, quando entrou em Malhação ainda novinho, Caio Castro conquista mulheres até os dias de hoje com sua beleza. No entanto, fiel ao que tem com Grazi Massafera, o ator revelou que não liga para o assédio feminino.

Durante sua entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, o ator disse: “Não me preocupo, apesar de ter amigos que, enfim, estão solteiros…Mas é uma coisa que a mim não me assiste (sic) pelo simples fato de eu pensar só na minha mulher. E está tudo certo”.

No papo, o famoso falou sobre como conseguir perceber que alguém está se aproximando só por sua fama. “É muito particular o que é o desejo de um para outro. A gente não escolhe. A gente se apaixona. (…) Máscaras existem. A gente nunca sabe“, pontuou.

Vale lembrar que recentemente o nome de Caio Castro deu o que falar, já que ele foi apontado como sendo o próximo contratado da Record e possível apresentador de A Fazenda. Após o assunto estourar na web, o ator reagiu.

Eu apresentador de A Fazenda? O pessoal da minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda. Eu não fui contratado. Não assinei contrato. Eu não sei porque inventaram isso”, reclamou.

“Beleza, especulação de mercado num primeiro momento para ver como o público reage? Ok. Entendo”, considerou o ex-Global, que negou a informação: “Não! Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto. Estão me entendendo? Deixando bem claro. Tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer tipo de projeto, seja lá de onde venha”.

“Querem minha audiência lá? Beleza. Vou até assistir para saber o que vão fazer. De fato, foram no meu treino da Porsche Cup para fazer uma matéria, pois a temporada vai começar daqui 20 dias. Inclusive, a apresentadora, Carolina Ferraz, falou: ‘Me fala um pouco da sua contratação?’. Que contratação, gente? Você que trabalha aí. Hã? Nem sei o que pensar. Não sei o que está rolando. Mas esquece. Essa história não existe”, esclareceu.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›