Globo
Telejornal da Globo no Espírito Santo virou piada na web (Imagem: Reprodução / Globo)

O “ES1”, telejornal local da Globo no Espírito Santo, causou piada nas redes sociais após a apresentadora se atrapalhar, ao vivo, com o toque do celular. O momento constrangedor aconteceu logo nos primeiros minutos da atração.

“Olá, agora meio dia e dois minutos. Hoje é sábado, dia que muita gente…”, dizia a âncora do telejornal, quando o celular começou a tocar. “… Vai a feira, vai ao supermercado”, continuou ela.

Incomodada com o celular, a jornalista prosseguiu. “Só que os preços estão dando um susto atrás do outro… Deixa eu desligar aqui o telefone”, interrompeu, sem graça. Os internautas foram às gargalhadas com o susto e as caras e bocas da jornalista.

Como se não bastasse, a telespectadora que gravou o erro não parava de rir. “A risada é o melhor!”, afirmou uma seguidora. “Meu telefone já tocou mas quando tocou eu chamei a matéria”, avisou uma repórter.

“Mais rápida que os bloqueios de pautas negativas sobre o governo”, alfinetou uma telespectadora. “Imagino o desespero dela”, lamentou um internauta.

View this post on Instagram

Opa! Telefone tocou…

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Com nova política, Globo toma decisão envolvendo novelas

Ao que tudo indica, a Globo deverá ter mudanças importantes no setor de teledramaturgia em breve. E isso implica, entre outras coisas, no tempo de duração das produções que tradicionalmente vão ao ar nas faixas das 18h, 19h e 21h.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, com Silvio de Abreu à frente do setor no canal, as primeiras mudanças já foram verificadas. “Segundo Sol”, com 155 capítulos, e “O Sétimo Guardião”, que deverá se encerrar com 161, são vistas como produções mais enxutas.

Se comparado como “Império”, também de Aguinaldo Silva, e que teve 203 capítulos, observa-se o esforço de que as histórias entrem no ar de maneira mais objetiva – removendo, assim, as famosas “barrigas”, muitas vezes responsáveis pela estabilização ou queda de audiência.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!