Cena clássica de A Vida da Gente viraliza na internet e público toma partido

Cena clássica de A Vida da Gente repercutiu na internet (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Dez anos depois, a novela A Vida da Gente (2011) voltou ao ar na faixa das seis na Globo e o público pôde rever a clássica cena da briga entre as protagonistas Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano).

A sequência, que conta com mais de oito minutos ininterruptos, foi ao ar no final do capítulo de terça-feira (21) e no início do dia seguinte, fazendo com que a trama repercutisse nas redes sociais.

Novamente, a confusão foi motivo de conflito entre os internautas, que ficaram divididos entre ficar do lado de uma ou da outra, motivando várias discussões sobre quem estaria certa e quem era a errada da história.

Um internauta, por exemplo, disparou: “A cena da briga das irmãs foi tão maravilhosa que na época a produção reprisou tudo no capítulo seguinte e agora fizeram o mesmo com a reprise”.

“A verdade é que todo mundo assistiu a reprise só por causa dessa cena memorável. a entrega da Fernanda e da Marjorie é surreal”, elogiou outra. Teve ainda quem criticasse a atitude de Manu:

“A sonsa da Manu querendo dar lição de moral, a mesma pessoa que roubou a vida da irmã, enfim a hipocrisia”.

Mas teve quem a defendesse: “Pra mim a Manu surrou a Ana do começo ao fim nessa discussão. Manu surrou com força, pq a Ana só tá com o Lúcio por causa da Júlia e por não bancar nada do ela se assume a fazer”.

Outra telespectadora de A Vida da Gente ainda detonou Ana:

“Ana contraditória do início ao fim da conversa, uma hora a Júlia é filha dela e não dá Manu, na outra cobra da Manu que abandonou a filha. Numa hora o Rodrigo é assunto de meses atrás , na outra fala do amor deles…oh mulher confusa!!!”.

Apesar disso, muita gente teve empatia pelas duas: “Essa discussão tem um quê de verdade tanto do lado da Ana quanto do da Manu, mas esse pessoal panelinha não entende isso e acha que só um ponto é correto. A história é sobre isso, duas pessoas IMPERFEITAS!!”.

E ainda quem apontasse Rodrigo (Rafael Cardoso) como o único culpado: “Único erro da Ana e da Manu e não falar essas poucas e boas pro Rodrigo tbm, o bonitão são ileso depois de causar a desgraça”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›