Segunda Chamada
Cena de amamentação em Segunda Chamada repercute na web (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O quinto capítulo da série Segunda Chamada causou repercussão por causa de uma cena de amamentação na sala de aula. Na trama, o momento considerado engraçado por alguns alunos e importante para outros se tornou em um grande debate na web.

Uma aluna da professora Lúcia, vivida por Debora Bloch, levou o filho recém-nascido porque era dia de prova. Ela e o marido, estudantes, apareceram na escola, mas não foram para a classe.

A professora encontrou a aluna na privada do banheiro amamentando o bebê e pediu para que eles fossem para a sala de aula, afirmando que não teria problema caso precisasse dar a comida para a criança entre os outros alunos.

Mas, alguns deles acharam graça da situação, que foi parar na diretoria. Na volta, mãe e pai decidiram ir embora e após um discurso acalorado de Lúcia, uma aluna questionou: “O problema é peito?”.

Em seguida, ela ficou em pé na cadeira, levantou a blusa e exibiu os seios. As outras mulheres da classe seguiram o mesmo exemplo. Até a personagem de Debora subiu na cadeira em apoio ao protesto.

Confira a repercussão da cena de Segunda Chamada na web:

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO