Cena de Éramos Seis lembra Neymar e Najila e web não perdoa

Éramos Seis
Éramos Seis lembra frase polêmica de Neymar (Imagem: Reprodução / Globo)

Éramos Seis, novela de época da Globo, foi mais atual do que nunca e fez referência ao jogador Neymar Jr e à modelo Najila Trindade durante uma conversa entre as personagens Clotilde (Simone Spoladore) e Lola (Gloria Pires), no capítulo da última quarta-feira (11).

Na cena, Clotilde se mostrou arrependida em conversa com Lola. “Eu estou envergonhada, sim, porque eu tentei agir e fui tola. Eu só queria ficar perto dele, conversar com ele”, desabafou.

Em seguida, ela soltou uma das frases mais repetidas de 2019: “Eu tenho saudade das coisas que a gente não viveu”. A frase, para quem não lembra, ganhou fama por causa de Neymar.

Em junho, o jogador do Paris Saint-Germain mostrou parte de uma conversa mais íntima com Najila, que o acusou de estupro em um hotel em Paris. Nela, o brasileiro soltou a frase que virou o símbolo de toda a polêmica.

Após a sequência de Éramos Seis ir ao ar, a web imediatamente associou o diálogo tenso entre as duas personagens à conversa entre o ex-casal.

Confira a repercussão na web:

Neymar insinua que está vivendo um romance proibido

Solteiro oficialmente desde o fim do ano passado, quando terminou com Bruna MarquezineNeymar nunca está sozinho, mas surpreendeu os fãs com um post enigmático em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ele compartilhou, nos Stories da rede social, um trecho da música MC Kevin o Chris com participação de Ferrugem, chamada Romance Proibido. Imediatamente, os fãs viram isso como uma suposta indireta.

“Para de querer fazer eu me apaixonar/ Para de querer fazer eu entrar nesse joguinho;/ Para de me seduzir pra me forçar a ficar/ O meu lugar não é aqui/ Mas se você topar um romance proibido/ No meu particular seu espaço é garantido”, diz a letra.

“Vem sentando e não conta pra ninguém/ Deslizando e não conta pra ninguém/ Vem sentando e não conta pra ninguém/ Deslizando e não conta pra ninguém”, completa a música. Vale lembrar que o último affair de Neymar deu o maior climão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.