Cena de Jair Bolsonaro em novela da Globo deixa público chocado

Bolsonaro
Bolsonaro vira Adriana Esteves em cena de Carminha (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A internet está eufórica com as notícias envolvendo Jair Bolsonaro (sem partido), por conta da recente prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, e até uma cena de Adriana Esteves na Globo foi usada como meme.

Na ocasião, foi feita uma montagem com a sequência em que a vilã Carminha, da novela Avenida Brasil, é expulsa da mansão de Tufão e sai reclamando com todos a sua volta. No vídeo, a personagem ganhou o rosto e uma voz idêntica a do presidente.

“Desgraçado! Inferno! Infernooooooooooo!”, esbraveja a dublagem, que levou os internautas ao delírio nos comentários. “Essa montagem ficou sensacional”, disparou uma fã. “Com certeza ele ficou desse jeito”, supôs outra pessoa.

Vale lembrar que, além disso, a internet também ficou enlouquecida com a expectativa do Jornal Nacional desta quinta-feira (18) e muitas pessoas começaram a fazer piada sobre a situação.

“Willian Bonner e Renata Vasconcelos, tenham um bom dia. Se alimentem bem, se hidratem. Hoje tem!”, brincou uma usuária do Twitter.

“Hoje William Bonner apresenta o JN sem camisa e segurando uma garrafa de catuaba”, disse outro. Um terceiro disparou: “Bonner: Já não basta jantar Bolsonaro hoje eu vou jantar os filhos também. Grande dia”. “Hoje tem, hein?“, brincaram outros internautas.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.