Cena de Maria Bruaca e Eugênio cantando em Pantanal deixa a web emocionada

Pantanal
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Eugênio (Almir Sater) protagonizam cena emocionante em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca encontrou um instante de paz em Pantanal. A personagem de Isabel Teixeira, agora chamada de Maria Chalaneira, estrelou uma cena emocionante com Eugênio, papel de Almir Sater, e deixou a web impactada.

publicidade

Expulsa da fazenda de Tenório (Murilo Benício), Maria encontrou abrigo na chalana de Eugênio. A mãe de Guta (Julia Dalavia) encontrou um ombro amigo no chalaneiro e juntos cantaram Meu Primeiro Amor.

No capítulo de Pantanal da última terça-feira (2), a cena ocupou pouco mais de dois minutos da edição. Eugênio encantou no violão e maria empolgou na voz. A dupla deixou os telespectadores entusiasmados.

publicidade

Veja Também

No final da cena, Maria derramou lágrimas, pegou a aliança de casamento com Tenório e jogou no rio. O vídeo foi disponibilizado pelo perfil da Globo no Twitter e até o momento já foi visualizado por mais de 120 mil internautas.

Telespectadores de Pantanal elogiam Maria Bruaca

Na rede social, perfis aplaudiram o talento de Isabel Teixeira. “Impressionante como toda cena que tem MariBru é cena boa”, elogiou um. “Nem assisto a novela, mas arrepiei! Quase uma lágrima desceu”, admitiu outro.

“Dois grandes talentos, Almir Sater fazendo um personagem tranquilo e virtuoso, a Isabel mostrando que herdou do pai Renato Teixeira, a vocação musical. Gostei!”, destacou um terceiro. “Mary Bru vai ganhar melhor atriz do ano”, apostou mais um.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.