Cena de Terra e Paixão deixa escapar “furo” e irrita público da Globo

Terra e Paixão
Terra e Paixão chamou a atenção com possível erro (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma cena de Terra e Paixão, no capítulo desta terça-feira (31), deixou o público da Globo muito surpreso e provocou até mesmo comentários negativos.

A sequência em questão contou com o momento em que Jonatas (Paulo Lessa) se sacrificou por Aline (Barbara Reis). Na ocasião, o produtor rural entrou na frente da mocinha para salvá-la de um tiro disparado por Setembrino (Zé Wendell).

Tudo aconteceu quando Antônio La Selva (Tony Ramos) pediu para que o crime fosse perfeito. Ele ordenou para que Ramiro (Amaury Lorenzo) contratasse um pistoleiro desconhecesse o mandante.

No Twitter, no entanto, vários internautas falaram que o matador de aluguel cometeu um erro absurdo. O profissional preferiu não esconder o seu rosto e atirou na frente de várias testemunhas.

Em determinado momento, inclusive, Caio (Cauã Reymond) comentou que o crime ocorreu de forma rápida e que ele não teve tempo para prestar atenção no rosto do bandido.

Internautas apontam erro da Globo em Terra e Paixão

Os telespectadores não aceitaram bem a desculpa de Walcyr Carrasco. Uma pessoa falou: “Normal, matador não liga para testemunha, chega no meio de tudo, mete bala e mete o pé. O único detalhe é o rosto todo exposto, sem capacete para esconder”.

Outro disse que o matador era “tão requisitado” e fez uma grande bobagem. “Até eu mataria uma pessoa melhor do que esse matador profissional”, brincou uma terceira pessoa.

Confira a cena:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]