Terra e Paixão: Ramiro perde o controle e expõe ódio inesperado por Antônio La Selva

Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Ramiro expõe situação complicada em terapia e deixa Marta chocada (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, depois de ter começado suas sessões de terapia, Ramiro (Amaury Lorenzo) terá algumas surpresas. O capanga de Antônio (Tony Ramos) demonstrará sua revolta escondida do patrão.

O grandão resolve abrir o jogo em uma conversa com Marta (Kika Kalache) e esclarece que seu pai o tratava do mesmo jeito. Segundo o Notícias da TV, o rapaz expõe um trauma enorme por tudo o que passou.

Além disso, o amado de Kelvin (Diego Martins) acaba assustando a profissional em um dos momentos de ódio. Esse é um processo que está acontecendo na trama para fazer o personagem se arrepender das maldades que cometeu.

“Eu só faço o que todo macho deve fazer. E pra ser macho com macheza tem que ser bruto mesmo. Eu faço igual o que meu pai fazia quando eu era pequeno. Igual o que o patrão faz”, dispara.

Terra e Paixão: Psicóloga fica preocupada com revelações de Ramiro

A profissional esclarece que está começando a entender melhor o que acontecer, enquanto o rapaz afirma que é chamado de jumento o tempo todo.

Inclusive, Ramiro declara que mesmo não gostando disso, um dia quer ter funcionários para fazer a mesma coisa. Marta então questiona se o paciente já respondeu o La Selva alguma vez para mostrar que não gostou.

Como a resposta será negativa, a moça entrega para o bonitão a oportunidade de fazer isso e acaba assustada. “E jumento… É a vovozinha! Eu devia pegar ocê, amarrar num saco e jogar vivo no rio! Aaaara!”, dispara o capanga.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.