Cenário de novo programa de Angélica impressiona pela imponência

Angélica
Angélica nos bastidores de Jornada Astral, seu novo programa na HBO Max; cenário surpreende pela imponência (Imagem: Laura Campanella)

A produtora Conspiração revelou detalhes do cenário do novo programa de Angélica, Jornada Astral. O espaço da atração, que será disponibilizada em breve pela HBO Max, impressiona pela grandiosidade. Os diversos palcos contam com elementos associados à natureza, como folhagens. Árvores cenográficas também compõem o ambiente.

Um cenário de talk-show como você nunca viu. Inspirado em instalações artísticas, esse será o espaço que @angelicaksy receberá convidados para um mergulho nos astros em ‘Jornada Astral’. Animados? Chega ainda esse ano na @hbomaxbr”, ressaltou o perfil da produtora na legenda do post feito nesta quinta-feira (7) através do Instagram.

O formato criado e produzido pela Conspiração usará a astrologia para mergulhar na intimidade de vários convidados super conhecidos. ‘Jornada Astral’ tem produção executiva de Luísa Barbosa, direção artística de Isabel Nascimento Silva e direção geral de Carla Barros. O formato foi criado por Carol Albuquerque”, complementou.

O programa que marca a estreia de Angélica no streaming terá 12 episódios. Nomes como Xuxa Meneghel, Sabrina Sato e Eliana participaram das gravações. A apresentadora conta com a parceria dos astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires. Após a atração, ela deverá assumir outros formatos, conforme prevê seu contrato.

Nome forte no mercado publicitário desde a primeira infância, Angélica despontou como apresentadora quando assumiu o Nave da Fantasia (1987), da Manchete. Após a consagração à frente do Clube da Criança, ela seguiu para o SBT. Foram três anos no canal de Silvio Santos. Em 1996, veio a transferência para a Globo, onde conduziu programas como Caça Talentos (1996), Vídeo Game (2001) e Estrelas (2006).

Confira:

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›