Fã consegue proeza e faz Guga Chacra ser seu companheiro todas as noites

Guga Chacra
Guga Chacra é alvo de homenagem de internauta (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Guga Chacra foi surpreendido com uma história inusitada de uma fã, Bárbara, que de tão focada na carreira do comentarista de política da GloboNews, recebeu uma almofada em tamanho real do seu maior ídolo.

Tudo veio à tona graças a um dos amigos de Bárbara, João, que revelou tudo em uma publicação no Twitter. “Curiosidade da pandemia: minha amiga Bárbara estava sofrendo por amor ano passado e ganhou de um grupo de amigas uma almofada em tamanho real do ídolo dela, Guga Chacra. Não dorme mais sozinha. Ícone acessível demais! Detalhe: ela é casperiana igual a você, Guga!”, disse.

Sem palavras, Guga compartilhou o tweet e escreveu no Instagram eufórico: “Olha só!”. A web fez graça da situação. “O que sua esposa tem a dizer sobre esse fato?”, questionou um internauta. “Quero ser amiga das amigas dela! Presente mais criativo do mundo!”, declarou outra.

“Estou começando a duvidar dos amigos que tenho porque nunca ganhei uma almofada assim…”, lamentou uma terceira. “Essa levou a admiração a um novo nível”, avaliou mais uma.

Da brincadeira para o lado sério do dia, Guga Chacra deu sua opinião sobre o que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria fazer no combate à pandemia do coronavírus.

A manifestação do famoso, morador de Nova York (EUA), veio à tona após a notícia de que Bolsonaro se reuniu com empresários em São Paulo, na noite de quarta-feira (7), para discussões sobre o país depois da crise sanitária.

O Brasil chegou a mais de 4.249 mortes nas últimas 24 horas, o recorde desde o início da pandemia, em março do ano passado. Em casos, o país alcançou 13,2 milhões de casos.

“Já pensou se o presidente tivesse um jantar com os 25 maiores epidemiologistas do Brasil? Quantas vidas seriam salvas se ele ouvisse os cientistas?”, questionou em sua rede social. “Poderia ser por videoconferência, já que os epidemiologistas corretamente recomendam não fazer aglomeração”, salientou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›