Cenário gigantesco do Zig Zag Arena deixa internautas atordoados

Zig Zag Arena
Fernanda Gentil, apresentadora do Zig Zag Arena; cenário do programa chama a atenção da web (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

A Globo divulgou as primeiras imagens do Zig Zag Arena, novo game show dos domingos. A web ficou de boca aberta com o cenário gigantesco da nova aposta do canal. Um verdadeiro parque de diversões construído em um estúdio de TV.

“Com esse tanto se iluminação, o novo programa da Fernanda Gentil já vai chegar causando um rombo na conta de luz da Globo”, brincou um internauta no Twitter. “Olha a estrutura do programa de Fernanda Gentil”, observou outro.

“Chocado que a globo está disposta a enterrar o Portiolli mesmo, e a danada vai conseguir”, disparou um terceiro. “Rapaz, que cenário lindo!”, elogiou mais um. Depois da revelação, o Zig Zag Arena virou um dos principais assuntos da rede social.

A Globo, como pensado pelo usuário da rede, pensou no game show como uma arma poderosa contra o sucesso de Celso Portiolli à frente do Domingo Legal, do SBT, principalmente durante a exibição do Passa ou Repassa.

Formato

Inspirado nos fliperamas dos anos 1980, o cenário do programa vai imitar um pinball. Na dinâmica, duas equipes vão se enfrentar a cada domingo em três fases, nomeadas de Pique-Pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. As disputas também serão acompanhadas por juízes profissionais.

“O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptada para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir! Vou estar entre amigos como Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena comandando uma competição: não poderia estar mais feliz e ansiosa!”, disse Fernanda Gentil ao Gshow.

“Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais… Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados”, completou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›