Geisy Arruda recorreu às redes sociais para fazer um desabafo. A influenciadora digital, por meio da ferramenta Stories, reclamou sobre o fato de ter sido censurada pelo Instagram devido a algumas postagens com temática sexual.
VEJA ESSA
“Estou put* com a hipocrisia das pessoas. Ninguém transa, ninguém manda nudes, ninguém tem bucet*. Outro dia, postei um story em que aparecia um bico do peito… O Instagram derrubou”, iniciou a famosa.
“Postei uma entrevista com o Kid Bengala, em que ele abaixou as calças de sunga. Derrubaram. Censura do cacete! Vou lutar até o fim”, prosseguiu ela.
Ainda durante a sequência de postagens sobre o assunto, Geisy contou que chegou a chorar de decepção devido à censura sofrida.
“Eu já chorei foi de ódio hoje. O meu livro não é só um livro, é um grito de liberdade. Permitir ser calada pela censura, vai contra tudo que penso e idealizo”, disse.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.