CEO que contratou Juliette para marca fala sobre investimento

Juliette
CEO falou sobre contratação de Juliette como embaixadora da Avon (Imagem: Avon / Divulgação)

João Paulo Ferreira, Presidente da Natura e CEO da Natura &Co América Latina, foi o convidado do Roda Vida na última segunda-feira (24). Durante a atração, ele falou sobre o investimento que a Avon fez no BBB 2021:

“Esse foi um investimento excelente para a marca Avon, porque a associação que as consumidoras, as clientes fazem em relação à marca mudou substancialmente, particularmente nos quesitos de inovação, modernidade, inclusive com o lema que a Avon tá on, que colava no ouvido de todo mundo”.

Vale lembrar que a Natura comprou a Avon no ano passado. João ainda comentou o fato da empresa ter contratado Juliette, vencedora do reality, como embaixadora da marca:

“O destino fez com que a vencedora fosse uma maquiadora. Então, não havia outra alternativa se não contratar a Juliette para ser embaixadora da marca Avon. Vocês vão vê-la muito frequentemente falando das novidades da marca”.

O anúncio da novidade foi revelado por Juliette recentemente nas redes sociais. Na ocasião, a ex-sister postou uma sequência de fotos em que aparece toda produzida e usando um roupão com a logo da empresa.

A maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da Avon Brasil tá on. Acreditem nos seus sonhos”, declarou ela na legenda.

Antes disso, quando Juliette ainda estava confinada, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que a Avon estava em uma briga acirrada com a Boticário para conseguir um contrato com a advogada.

A equipe dela, no entanto, aguardou a sua saída para decidir seus próximos passos, mas já tinham feito reuniões para discutir as propostas. De acordo com a publicação, a Boticário, por exemplo, chegou a oferecer valores em torno de R$ 400 mil.

Em recente live com os seguidores no Instagram, a maquiadora chegou a falar sobre o que está por vir em sua vida. Na ocasião, a ex-sister revelou que tomou a decisão de ser a sua própria empresária:

“O que tem são ideias. Quero entender primeiro o que me faz feliz nesse momento. Penso em cada ponto dos contratos com o maior cuidado do mundo, sou advogada”.

Quem decide minha vida sou eu, no BBB não fui influenciada, não é agora que serei. Tudo sou eu que decido. Apesar de ser doidinha eu sou inteligente e confio na minha intuição. Fiquem tranquilos que vai dar tudo certo”, disse ainda.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›