Cesar Filho comenta sobre recuperação da Covid e chances de apresentar A Fazenda

Cesar Filho
Cesar Filho comenta sobre recuperação da Covid-19 e chances de apresentar A Fazenda (Imagem: Reprodução/Youtube)

Cesar Filho deu uma entrevista ao programa Pânico e revelou alguns detalhes sobre o contágio de Covid-19. O comunicador revelou que teve sintomas em janeiro deste ano, mas acabou achando que era por causa do ar condicionado em casa e no carro em época de verão.

“Achei que era o ar condicionado, mas fiz um teste de PCR e fiquei bem pela tarde daquele dia e à noite também, mas sentindo coriza. No outro dia, senti um pouco a garganta arranhando e coriza e eu avisei à direção da Record. Fiz o teste no hospital e fiquei afastado até que o resultado saísse”, começou o jornalista.

O famoso ainda revelou que torcia para não pegar e que tinha certeza que não se contaminaria. “Após três dias, comecei a sentir dores no corpo, mas tudo se amenizou alguns dias depois. Quando eu fiquei bem, minha esposa ficou mal. Quando ela estava mal, eu fiquei bem. Então, veio o problema respiratório e senti dificuldades para respirar. Eu estava fazendo vários exames para controlar e acabei indo pro hospital, onde fiz uma nova tomografia, que apontou uma pneumonia bactariana”, disse o jornalista.

Cesar Filho também falou sobre a possibilidade de apresentar o reality show A Fazenda e se aceitaria o convite para o programa no posto deixado por Marcos Mion. “O [Marcos] Mion é um tremendo profissional e viveu um excelente momento em A Fazenda. Eu não sei os motivos que levaram ele e a direção da Record de não continuar”, começou ele.

“Eu sou um soldado da emissora e aquilo que ela determinar… Eu sigo as orientações da emissora. Nós temos equipes extremamente competentes que farão o levantamento de nomes para apresentar A Fazenda.”

Sobre aceitar a proposta de apresentar o reality show rural, ele não titubeou: “Se eu apresentaria A Fazenda? Seria uma honra pra mim, mas eu não fui convidado, não estou me convidando. Estou muito feliz no Hoje em Dia, onde iniciamos o ano sete desse quarteto que está apresentando o programa com um sucesso comercial. Se me perguntassem se quero sair do Hoje em Dia a resposta é ‘não'”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›