César Filho falou abertamente sobre a possibilidade de deixar a Record no fim do ano. Ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, o apresentador contou que a negociação não chegou ao fim e que não desistiu do desejo de permanecer na casa.
VEJA ESSA
O comunicador lembrou da quase década completa como apresentador do Hoje em Dia. “São 9 anos. A gente está negociando, não perdi as esperanças. A gente está conversando ainda, existe uma possibilidade”, alertou.
Para o programa de Sonia Abrão, o jornalista ressaltou que já passou por praticamente todas as emissoras de TV do país e que produziu de tudo um pouco. “O que for de verdade vai aparecer e vai prevalecer”, refletiu.
Nos bastidores, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o assunto foi resolvido, com a saída de César da emissora extraoficialmente no dia 22 de dezembro, 9 dias antes do fim do contrato, no dia 31.
Record dá mole com César Filho e SBT entra no páreo
A direção da Record não cravou a informação, mesmo com tudo definido. Paralelo a isso, não houve um entendimento para o substituto ou substituta do apresentador no comando do bloco jornalístico do Hoje em Dia.
Vale lembrar que César Filho entrou na lista de cotados para a nova manhã do SBT. O canal de Silvio Santos iniciou a produção de uma nova revista eletrônica, com Regina Volpato e Michelle Barros, mas não acertou o terceiro nome.
Vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti autorizou a busca por um apresentador para compor o time de apresentadores.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].