No Limite 2022: Bruna é eliminada em portal emocionante após “troca-troca” das tribos

No Limite 2022
Bruna é eliminada em portal emocionante após “troca-troca” das tribos de No Limite 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Assim como anunciado anteriormente, as equipes de No Limite 2022 precisaram trocar quatro participantes de lado. Depois das escolhas, provocações e um portal emocionante, Bruna Negreska se tornou a 11ª eliminada da temporada.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, ao pedido de Fernando Fernandes, Matheus Pires se ofereceu para ir à Tribo Lua, acompanhado de Lucas Santana, mas o time não concordou. O diretor pedagógico, depois de uma votação improvisada, foi acompanhado com Pedro Castro, que também estava na mira de um próximo portal.

Veja Também

A aliança fechada no outro lado bateu pé firme para sair e Rodrigo Moraes entendeu isso como uma “traição”, se oferecendo para ir à Tribo Sol. Janaron Uhãy, que quase foi eliminado no lugar de Guza na semana passada, foi junto. Os quatro que trocaram ganharam uma imunidade para essa terça-feira (7).

Numa prova que exigia ultrapassar obstáculos num circuito, abertura de chave, rapidez e quebra-cabeça, a galera do Lua venceu a Prova do Privilégio.

Confira:

Depois da troca de equipes, No Limite 2022 virou palco de inimizades e tristeza

Na chegada ao acampamento novo — para ele — Pedro foi bem vindo, por ser um escoteiro e ter diversas habilidades; assim como Pires, por já perceberem que ele tinha vontade de trocar de tribo.

No outro lado, Rodrigo largou totalmente o barco e prometeu dizimar o que chamou de “patota”. Janaron, sempre calado, disse que se encontrou nesse novo grupo.

Ninha Santiago comandou uma caçada contra Matheus e Pedro, dizendo que não os consideram mais membros de sua equipe, nem mesmo depois da fusão.

A Prova da Imunidade novamente foi vencida pela Tribo Sol, fazendo Charles Gama chorar muito pela derrota, acompanhado de Bruna, Ipojucan Ícaro e Victor Hugo.

Desolados com a parceria tendo que ser rompida, todos — inclusive os recém-chegados — escolhendo Negreska para ir embora. Antes disso, o quarteto não tinha acertado nenhuma decisão.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›