César Filho dá declaração inédita sobre negociação com a Record: “Não perdi as esperanças”

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

06/12/2023

César Filho

César Filho fala sobre negociação com a Record para 2024 (Imagem: Divulgação / SBT)

César Filho falou abertamente sobre a possibilidade de deixar a Record no fim do ano. Ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, o apresentador contou que a negociação não chegou ao fim e que não desistiu do desejo de permanecer na casa.

O comunicador lembrou da quase década completa como apresentador do Hoje em Dia. “São 9 anos. A gente está negociando, não perdi as esperanças. A gente está conversando ainda, existe uma possibilidade”, alertou.

Para o programa de Sonia Abrão, o jornalista ressaltou que já passou por praticamente todas as emissoras de TV do país e que produziu de tudo um pouco. “O que for de verdade vai aparecer e vai prevalecer”, refletiu.

Nos bastidores, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o assunto foi resolvido, com a saída de César da emissora extraoficialmente no dia 22 de dezembro, 9 dias antes do fim do contrato, no dia 31.

Record dá mole com César Filho e SBT entra no páreo

A direção da Record não cravou a informação, mesmo com tudo definido. Paralelo a isso, não houve um entendimento para o substituto ou substituta do apresentador no comando do bloco jornalístico do Hoje em Dia.

Vale lembrar que César Filho entrou na lista de cotados para a nova manhã do SBT. O canal de Silvio Santos iniciou a produção de uma nova revista eletrônica, com Regina Volpato e Michelle Barros, mas não acertou o terceiro nome.

Vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti autorizou a busca por um apresentador para compor o time de apresentadores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].