Cesar Filho testa positivo para covid e desabafa sobre sintomas

Cesar Filho
Cesar Filho, apresentador da série Aeroporto; famoso está isolado após contrair covid (Imagem: Reprodução / Record)

Cesar Filho, de 60 anos, testou positivo para o novo coronavírus e se isolou em casa. Ele publicou um vídeo para declarar aos seguidores os sintomas que sentiu durante o final de semana. O resultado saiu na segunda-feira (1º).

“Eu não estive muito bem no sábado, tive dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre”, declarou o apresentador do Hoje em Dia, da Record.

Ainda na gravação, o jornalista também disse: “Acordei super bem no domingo (31), mas no decorrer do dia voltei a me sentir mal. Ontem, durante a tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo”.

Cesar Filho garantiu que está se sentindo bem, apesar dos sintomas que teve do novo coronavírus. “Tenho muita dor no corpo ainda, muito cansaço. Mas é preciso dar tempo”, afirmou.

“Vou ficar um pouco afastado das redes sociais, mas em breve estarei de volta”, acrescentou o famoso, no vídeo.

Nos comentários da postagem, vários amigos aproveitaram para mandar mensagens de apoio ao apresentador da Record. “Se cuide amigo! Volte logo! Amamos você”, salientou Ticiane Pinheiro. “Deus sempre com você, meu irmão”, escreveu Eri Johnson. “Já já você fica bem. Se cuida, Cesar”, declarou um fã.

Nos últimos dias, cabe lembrar, o jornalista renovou o seu contrato com a Record. O novo acordo prevê novos projetos na parceria do jornalista com o canal.

Ele assinou um novo vínculo com a emissora de Edir Macedo por mais três anos. Além de seguir no comando do Hoje em Dia, ele também vai estrear a nova temporada da série Aeroporto.

Recentemente, o famoso revelou em entrevista à Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, que vive a sua melhor fase profissional na Record.

“Estou me divertindo mais, estou mais solto. Você fica mais seguro com tanto tempo de estrada. Quando eu tenho a oportunidade de brincar, como quando eu participo do Diário das Celebridades, às vezes, daí eu brinco com a Keila Jimenez”, disse o apresentador.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›