César Menezes é promovido na Globo e vira âncora do Hora 1

César Menezes
César Menezes é promovido e vira substituto nº 1 de Roberto Kovalick no Hora 1 (Imagem: Reprodução / Globo)

César Menezes foi promovido para a função de âncora do Hora 1, o telejornal exibido de segunda a sexta, das 04h00 às 06h00, na Globo. O repórter entrou no lugar do titular da bancada, Roberto Kovalick, que ganhou férias.

Um dos principais repórteres da equipe da Globo em São Paulo, César estreou na Globo em 2006, depois de passagens por afiliadas da TV líder de audiência em Minas Gerais, Ceará e no interior paulista.

O jornalista foi escolhido para o comando do Hora 1 nesta semana e na próxima, no plantão de Natal. Foi mais uma iniciativa da Globo a favor dos seus principais repórteres.

“Estreei, hoje, numa breve temporada na apresentação do Hora 1. Duas semanas, substituindo o Kovalick nas férias”, escreveu no Instagram.

“O primeiro dia deveria ser tenso, mas o carinho da equipe e do público fizeram tudo ficar mais fácil e mais gostoso. Amanhã tem mais. Quer dizer, daqui a pouco tem mais, às 04 da madrugada. Bora assistir”, convidou.

César Menezes e colegas promovidos

O repórter do Jornal Nacional não foi o único que recebeu uma boa notícia da chefia. Eliana Marques foi anunciada como a nova apresentadora da previsão do tempo do telejornal.

A jornalista entrou no lugar de Anne Lottermann, que aceitou um convite da Band para a equipe do programa de Fausto Silva. Jacqueline Brazil foi promovida para o quadro do tempo no Jornal Hoje.

Confira a repercussão na web:

César Menezes
César Menezes celebra estreia no Hora 1 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›