Diretor do “Fofocalizando” sofre acidente e é substituído

Caco Rodrigues
Diretor do “Fofocalizando”, Caco Rodrigues sofreu acidente enquanto andava de bicicleta em Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

O diretor Caco Rodrigues, que assumiu o comando do “Fofocalizando” sob protestos por parte da equipe, sofreu um acidente há alguns dias enquanto pedalava por uma via em Santos, cidade do litoral de São Paulo.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o profissional do SBT andava com a sua bicicleta quando foi atingido por um automóvel, que invadiu a ciclovia, o deixando com diversas escoriações. Dentre elas, a mais grave foi um estouro no joelho, que devido ao seu estado deve ser submetido a uma cirurgia. 

Antes de se submeter ao procedimento, entretanto, Caco deverá passar por um período de recuperação, e por isso terá que se ausentar das atividades na emissora de Silvio Santos. Com isso, o vespertino volta a ser dirigido pelo seu antigo diretor, Márcio Esquilo. 

“Estou numa fase difícil. Só nos últimos tempos, precisei duas vezes do ambulatório do SBT”, declarou Caco à coluna de Ricco. O SBT também confirmou as informações. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox