César Menotti, da dupla com Fabiano, desabafa sobre memes com seu peso

César Menotti
César Menotti falou sobre como tem lidado com memes sobre o seu peso na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

César Menotti, da dupla com Fabiano, garantiu, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, recentemente, que tem levado com bom humor os memes que o envolve. Ele tem se tornado piada nas brincadeiras na internet.

“É uma forma de descontrair. Não estou fazendo apologia dizendo que ser obeso é bom, não é. Mas, enquanto estou no processo para conseguir emagrecer, vou descontrair e rir de mim mesmo”, afirmou o sertanejo.

O cantor ainda contou que tem recebido o retorno de várias pessoas que se identificam com as publicações. “É unânime. Todas as pessoas dizem que estão comendo mais na quarentena”, brincou.

Veja Também

Os sertanejos ainda falaram sobre como temido o período do isolamento com filhos pequenos. “Ela está naquela idade que tudo é muito lúdico. Então, tenho inventado personagens para ela, e ela determinou que sou o Mickey gigante. Leio muito história. Ela não sabe ler, mas pega o livro, fica vendo as figuras e repetindo. Isso tem ajudado bastante”, disse Fabiano sobre Maitê, de apenas 02 anos.

Recentemente, Dado Dolabella foi procurar confusão com Cesar Menotti e acabou recebendo uma resposta à altura. Tudo começou quando o sertanejo ironizou as blogueiras que estão sempre compartilhando fotos de suco verde.

“Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon”, disparou, fazendo com que Dado ficasse revoltado, já que luta pelos direitos pelos animais. Prontamente, o ator compartilhou uma foto de Menotti com pedaços de carne de porco, juntamente com um sermão.

“Não é possível, Cesar Menotti, na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live!”, acusou.

“Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso, a Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado”, completou. César, sem papas na língua, resolveu rebater.

No Twitter, ele debochou de Dolabella: “O doidinho me repudia no Instagram porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela”.

No Twitter, ele debochou de Dolabella: “O doidinho me repudia no Instagram porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›