César Menotti, da dupla com Fabiano, desabafa sobre memes com seu peso

César Menotti
César Menotti falou sobre como tem lidado com memes sobre o seu peso na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

César Menotti, da dupla com Fabiano, garantiu, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, recentemente, que tem levado com bom humor os memes que o envolve. Ele tem se tornado piada nas brincadeiras na internet.

“É uma forma de descontrair. Não estou fazendo apologia dizendo que ser obeso é bom, não é. Mas, enquanto estou no processo para conseguir emagrecer, vou descontrair e rir de mim mesmo”, afirmou o sertanejo.

O cantor ainda contou que tem recebido o retorno de várias pessoas que se identificam com as publicações. “É unânime. Todas as pessoas dizem que estão comendo mais na quarentena”, brincou.

Os sertanejos ainda falaram sobre como temido o período do isolamento com filhos pequenos. “Ela está naquela idade que tudo é muito lúdico. Então, tenho inventado personagens para ela, e ela determinou que sou o Mickey gigante. Leio muito história. Ela não sabe ler, mas pega o livro, fica vendo as figuras e repetindo. Isso tem ajudado bastante”, disse Fabiano sobre Maitê, de apenas 02 anos.

Recentemente, Dado Dolabella foi procurar confusão com Cesar Menotti e acabou recebendo uma resposta à altura. Tudo começou quando o sertanejo ironizou as blogueiras que estão sempre compartilhando fotos de suco verde.

“Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon”, disparou, fazendo com que Dado ficasse revoltado, já que luta pelos direitos pelos animais. Prontamente, o ator compartilhou uma foto de Menotti com pedaços de carne de porco, juntamente com um sermão.

“Não é possível, Cesar Menotti, na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live!”, acusou.

“Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso, a Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado”, completou. César, sem papas na língua, resolveu rebater.

No Twitter, ele debochou de Dolabella: “O doidinho me repudia no Instagram porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela”.

No Twitter, ele debochou de Dolabella: “O doidinho me repudia no Instagram porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela”.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS