Danilo Gentili reage furioso contra ataques de bolsonaristas após piada

Danilo Gentil
Danilo Gentili rebateu as críticas após piada com Bolsonaro (Imagens: Reprodução – SBT – CNN Brasil / Montagem – RD1)

Danilo Gentili decidiu responder as críticas que recebeu dos apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido), após ironizar a notícia de que o presidente testou positivo para o novo coronavírus. No Twitter, a declaração do humorista causou polêmica.

“Quando covid é com os outros: E daí? Não sou coveiro. Não sabia que Covid dava em porco. Gripezinha. Quando é com o minto: Aimmm noussa não pode zuá, heinn? Vamos respeitar e orar, geeenteeeee. Maldito, fez piadaaaaa com covid do mintooooo, noussa”, escreveu o apresentador.

O contrato do SBT ainda respondeu alguns seguidores. Um internauta afirmou: “Você era um cara que eu considerava do bem, mas me enganei profundamente”.

“Atenção pessoal: basta escrever em seu próprio twitter qualquer piadinha que ‘vossa majestade gordo mimado de 60 anos’ desaprova que você passa automaticamente a ser uma pessoa do mal”, reagiu o humorista.

“Perdeu a credibilidade.. e também teria que perder seu emprego”, disparou outro seguidor. Danilo Gentili respondeu: “Atenção: qualquer um que zoar o mito deve perder o seu emprego”.

A polêmica aconteceu quando o apresentador do The Noite afirmou que a “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.

O presidente Jair Bolsonaro revelou que o teste deu positivo para a Covid-19 na manhã desta terça-feira (7), mas ontem (6) já havia ido para um hospital em Brasília, após sintomas da doença.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.