Cesar Menotti e Fabiano foram alguns dos convidados do Buteco do Gusttavo Lima, que aconteceu nesse sábado (11). A dupla sertaneja cantou clássicos da própria carreira e apostou em hits de outros artistas. Além de falarem do sucesso deles e do gênero sertanejo, os irmãos lembraram de um fã stalker.
VEJA ESSA
De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, os irmãos Menotti pontuaram que uma música bem sucedida é aquela que se eterniza: “A música tem que ter qualidade, temos que tentar fazer pra que ela dure, pra que você cante daqui dez anos e lembrem dela.. a gente busca uma música que tenha longevidade”.
Cesar e Fabiano chegaram a dar uma dica curiosa, que facilitaria os artistas a alcançar esse feito: “Escutar dez mil músicas cada vez que for escolher um repertório”.
Os cantores opinaram que o universo sertanejo pega referências de outros ritmos: “A gente viveu o momento do pop na nossa infância. Então só estamos resgatando o que a gente já conhecia. Todo mundo sabe disso: misturamos o sertanejo raiz com o moderno”.
No fim dessa conversa, Fabiano citou um fã que passou do ponto para encontrá-los: “Recentemente teve um fã que foi ao Belo Horizonte e tirou foto na porta do nosso condomínio, na porta do restaurante em que a gente vai, na porta da escola que a gente estudou… Em todos os lugares que a gente tem uma relação. Confesso que fiquei com um pouco de medo”.
Cesar Menotti e Fabiano homenageiam outra dupla clássica
No início da noite de domingo (12), os músicos ampliaram a homenagem ao sertanejo das antigas: “Ei, você! Gosta de modão dos bão né? Então só arraste pro lado e deixe seu curtir nesse vídeo sensacional”.
No Instagram, os Menottis explicaram esse tributo: “Nossa singela homenagem para uma das maiores duplas da história da música sertaneja, Milionário e José Rico, que marcaram a música brasileira como um todo”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.