César Montebello confessa decisão com Luna e Maria Navalha para Julião após retorno em Fuzuê

Henrique Carlos

10/12/2023

César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê

César Montebello fica cheio de dúvidas e decidirá colar em Luna e Maria Navalha em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

César Montebello (Leopoldo Pacheco) retornará para casa cheio de segundas intenções, já que não quer perder tempo. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o pesquisador tomará uma decisão importante para seus próximos passos.

Logo quando chegar ao Rio de Janeiro, o empresário ficará curioso para descobrir tudo o que aconteceu enquanto esteve fora. Justamente por isso, entenderá que Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araújo) encontraram o tesouro.

O ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) sempre foi louco pela fortuna da Dama de Ouro (Zezé Motta), mas agora as coisas mudaram. Pensando nisso, tentará se aproximar da filha fora do casamento e também da cantora com quem teve um caso.

Por outro lado, sua missão não será nada fácil, já que a artesã não estar muito interessada em conversar com o pai. A mocinha ficará receosa com esse retorno inesperado e ainda não saberá o que pensar sobre essa situação.

Fuzuê: César Montebello coloca Julião para ajudá-lo a descobrir novas informações

O ex-desaparecido colocará Julião (Romulo Arantes Neto) para perseguir Luna e o rapaz logo ouvirá uma conversa da protagonista. Por isso, o personagem de Leopoldo Pacheco decidirá surpreender todos com seus novos planos.

Correndo contra o tempo para se beneficiar nessa grande descoberta, o pai de Preciosa avisará que precisa estar mais com Luna e Maria Navalha. César só não espera que muitas pessoas vão desconfiar desse estranho e repentino interesse na família.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.