Verão 90
Vanessa, Jeronimo e Galdino pensam em armação para fugir da polícia em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

Depois de cometerem vários crimes, prejudicando e até comprometendo a vida de algumas pessoas em “Verão 90”, Galdino (Gabriel Godoy), Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) estão começando a pensar em uma forma de fugir da polícia.

A farsa de Galdino como o magnata italiano Andreas Moratti foi descoberta e divulgada em um programa na televisão, fazendo com que o golpista precisasse se esconder por tempo ilimitado em sua casa, para não ser encontrado pelos policiais. A situação de Jerônimo também ficou crítica.

Durante as investigações, foi descoberto que o filho de Janaína (Dira Paes) é um amigo próximo de Galdino, levando as autoridades a acreditarem que “Rojê” pode ser cúmplice do estelionatário. Vanessa também está preocupada desde que começou a sofrer pressão de João (Rafael Vitti) para falar toda a verdade sobre o Crime da Joatinga.

Agora, o trio se une para pensar em um plano de fuga. “E agora? Como a gente sai dessa, Teleman?”, pergunta Vanessa, apreensiva. “Eu já tô providenciando os passaportes… Em alguns dias, a gente sai do Brasil e some no mundo. Só eu e você… E o Galdino também”, garante Jerônimo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos