César Montebello fica espantado com lembrança inesperada antes do retorno em Fuzuê

César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê
César Montebello será pego de surpresa ao recordar da segunda filha em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

César Montebello (Leopoldo Pacheco) está “preso” em uma espécie de garimpo na Amazônia e começará a lembrar do passado. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o homem ficará chocado com algumas visões.

Nesse primeiro momento, o pesquisador recordará de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), sua filha. Porém, isso servirá como um gatilho para que a nova fase entre em ação para mudar completamente de vida.

O ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) pesquisará sobre seu nome verdadeiro na internet e terá revelações extremamente impactantes. Inclusive, terá detalhes sobre a busca do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) e ficará de boca aberta.

César será levado a recordar também de Luna (Giovana Cordeiro), sua filha que teve com Maria Navalha (Olivia Araújo). O homem não imagina que a jovem já sabe toda a verdade, mas passou anos acreditando em uma outra história.

Fuzuê: César Montebello terá conversa tensa com Bebel após retornar ao Rio de Janeiro

Após sua volta para a cidade onde sua família mora, o empresário chegará com várias surpresas. Inclusive, deixará a amada de Nero (Edson Celulari) chocada ao explicar tudo o que passou nos últimos anos que ficou preso.

Por outro lado, César estará interessado em conseguir novas informações sobre tudo o que aconteceu no tem que ficou fora. O homem também tinha interesse no tesouro perdido e agora tentará conquistá-lo.

O que ele não imagina é que tudo será mais complicado após várias pessoas terem se envolvido em uma verdadeira guerra pela fortuna.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.