César Montebello (Leopoldo Pacheco) pretende mesmo se arriscar novamente e causar um grande baque em todos. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o criminoso voltará a realizar uma atividade terrível que já praticava antes do seu acidente.
O pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) começará a dar andamento no tráfico de pedras preciosas. Se tiver qualquer falha, essa atitude poderá prejudicar toda sua família e causar uma enorme dor de cabeça.
Porém, o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) contará com a ajuda de Rui (Pedro Carvalho). O golpista retornou ao Brasil para entrar nessa empreitada com o empresário, que terá uma visão ousada sobre uma oportunidade.
Atualmente, César está vivendo em pé de guerra com Pascoal (Juliano Cazarré), mas perceberá que poderá comprometê-lo nos planos. O dono da Conde Montebello cogitará recrutar novamente o capanga da família.
Fuzuê: César se armará na guerra contra Nero
No meio de tantas confusões, o personagem de Leopoldo Pacheco ainda baterá de frente com Nero (Edson Celulari). O bandido perceberá que seu rival está muito próximo de sua família e poderá conseguir afastá-los de uma vez por todas.
Por isso, pedirá que Julião (Romulo Arantes Neto) plante uma arma na sala do pai de Miguel (Nicolas Prattes) na Fuzuê. Um pouco depois, Barreto (Rogério Brito) chegará no local por conta de uma denúncia e encontrará a prova do crime.
Enquanto comemora, César Montebello será surpreendido ao ver Bebel defendendo o atual marido e fazendo uma acusação grave.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.