Cesar Tralli
Cesar Tralli com a irmã, Gabriela Tralli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cesar Tralli usou o Instagram para homenagear a irmã, Gabriela Tralli, portadora da síndrome de Noonan, que faleceu há alguns dias.

O jornalista contou que graças a irmã ele aprendeu a ser mais tolerante. “Ao longo dos seus 40 anos, minha irmã portadora da síndrome de Noonan me ensinou tanta coisa importante”, escreveu.

Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro. Ela estava sempre bem. Um cafezinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão… Era feliz com pouco. Gabi tinha muitos valores de vida”, revelou o global.

Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações“, completou.

Na foto publicada, Cesar está abraçado com Gabriela no casamento com Ticiane Pinheiro, em dezembro passado.

Saudade Eterna.❤Ao longo dos seus 40 anos, minha irmã portadora da síndrome de Noonan me ensinou tanta coisa importante. Lições que agora reverberam com mais intensidade dentro de mim. Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro. Ela estava sempre bem. Um cafezinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão…Era feliz com pouco. Gabi tinha muitos valores de vida. Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações. #tbt #GabrielaTralli ✝07.04.18 (foto: no meu casamento com a Tici em dezembro passado.)

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

Saiba Mais:

Após acusar Record de perseguição, Theo Becker pede apoio aos fãs

Anitta é detonada nas redes sociais após fazer “piada” com hanseníase

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!