César Tralli quebrou o protocolo da Globo durante o Jornal Hoje para falar sobre o caso Bruno Krupp. O modelo gerou revolta após atropelar e matar um adolescente de 16 anos.
VEJA ESSA
O jornalista decidiu dar a sua opinião sobre o caso e pediu justiça para que Bruno pague uma boa indenização aos familiares da vítima. A situação aconteceu após um acidente de moto no último sábado, 30 de julho.
Tralli disse que a morte do jovem envolvido no caso é uma tragédia para familiares e amigos. Ainda, o comunicador pediu que Krupp pague uma indenização por danos morais e disse que a família da vítima precisa buscar auxílio na justiça para “reparar o irreparável”.
Bruno, que é ex-namorado da influenciadora Sarah Poncio, será investigado por homicídio doloso. O modelo e a vítima da acidente foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro.
O adolescente atropelado morreu no centro cirúrgico. Ele passaria por uma cirurgia após ter a perna amputada no acidente. Além isso, Krupp saiu do local andando depois de receber atendimento médico.
Polícia fala sobre o atropelamento causado por Bruno Krupp
Bruno Krupp, que matou um adolescente de 16 anos com uma motocicleta, não tinha habilitação para pilotar o veículo, que foi apreendido.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que o caso foi registrado no 16º DP como lesão corporal na direção do veículo automotor, mas que será investigado como homicídio culposo após a morte da vítima.
Segundo a instituição, o modelo será ouvido assim que receber alta médica para que aconteça o andamento das investigações.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.