Biel e Cartolouco surpreendem fãs ao radicalizar no visual

Biel e Cartolouco
Esse eram os visuais de Biel e Cartolouco no início de A Fazenda (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel e Cartolouco se tornaram grandes amigos durante a exibição de A Fazenda 2020 e essa parceria continuou fora do reality da Record. Em conjunto, a dupla deu uma verdadeira radicalizada no visual e surpreendeu fãs, que comentaram a novidade em peso.

No confinamento rural, Biel foi um dos que mais mudou a cabeleira, desde uma mecha loira a moicano, ou até mesmo franjas improvisadas. Cartolouco até ousou um pouquinho na aparência, mas não triscou no cabelo, apenas oxigenou uma parte da barba.

Aqui fora, o funkeiro platinou o cabelo e jogou um azul neon antes de curtir o fim de ano e disparou: “Super Sonic modo on. Tá aprovado o look pro réveillon?“. Cartolouco fez um sidecut com um desenho de uma carinha feliz, além de aparar os fios e modelar a barba: “Fica feio nunca? Os meninos estão chegando, Bahia“.

No post de Biel no Instagram, Tays Reis — que foi seu affair no programa — botou um emoji pensativo e comentou: “Ainda estou tentando me acostumar“. Uma fã do cantor esperava algo diferente: “Eu me iludindo pensando que você iria ficar platinado“. Outro não curtiu o resultado: “Por que nos tombasse desse jeito?”.

Já na publicação de Cartolouco na rede social, as reações foram outras. A ex-paquita Andréa Sorvetão aprovou o resultado, inclusive com emojis de aplauso: “Ficou muito bom“. O ex-peão Fernandinho Beatbox brincou: “Até eu pego“. Um seguidor citou o romance com Luiza Ambiel: “Agora que ela se apaixona de vez“.

Confira:

Veja mais ›