César Tralli se derrete ao ver a filha assistindo telejornal da GloboNews

César Tralli
César Tralli mostra a filha assistindo ao seu telejornal (Imagem: Reprodução / GloboNews)

César Tralli compartilhou com os fãs no Instagram um momento muito fofo da filha, Manuella, de um ano e meio. A bebê apareceu colada na TV enquanto o pai apresentava o Edição das 18h, da GloboNews.

“Fofa demais! Te amo, filha”, escreveu o jornalista na legenda da publicação. Manu é fruto do relacionamento do global com a apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record.

O clique super carinhoso movimentou os mais de 1 milhão e 700 mil seguidores de Tralli e alcançou mais de 180 mil curtidas em 24 horas, além de dezenas de comentários.

“Own!”, exaltou Ana Paula Araújo. “Que foto linda!”, elogiou Roberto Justus. “Ah, que delícia!”, enalteceu Leilane Neubarth. “Linda”, acrescentou Marcelo Cosme. “A fotógrafa aqui é boa mesmo. Peguei no momento lindo”, descreveu Ticiane.

César Tralli se tornou um coringa para o jornalismo da Globo durante a pandemia do novo coronavírus. Além da apresentação do SP1, telejornal da hora do almoço para São Paulo, e de ser o substituto número 1 de Maju Coutinho no Jornal Hoje, o âncora se tornou responsável pelo Edição das 18h, da GloboNews.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›