Sérgio Mallandro revela o que Xuxa Meneghel sofreu nas mãos de Marlene Mattos

Paulo Carvalho

12/07/2023

Sérgio Mallandro

Sérgio Mallandro expõe momentos de tensão entre Xuxa Meneghel com Marlene Mattos nos bastidores da Globo (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

A relação entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos voltou a ser palco de discussões e revelações. Sérgio Mallandro, amigo da apresentadora em seu auge na televisão, disse que por vezes a diretora era terrivelmente agressiva.

Amigos há mais de 40 anos, Mallandro admitiu que ficava bastante emocionado com Marlene. “Era realmente um assédio moral. Xuxa não tinha liberdade nenhuma. Tudo era a Marlene que decidia”, entregou.

O apresentador confidenciou que presenciou cenas para lá de desconfortantes. “Algumas vezes, eu ficava quieto, mas em outras eu falava: ‘Xuxa, você é a dona dessa porra toda! Não pode aceitar essa situação’ e ela respondia: ‘Fica quieto para não sobrar pra você'”, falou.

Sérgio Mallandro explanou que aquilo era angustiante. “Comigo era outra história. Era uma relação de profissionalismo e respeito. Pessoalmente, não tenho nada para falar dela”, acrescentou.

Xuxa Meneghel tem mais provas vivas de conflito com Marlene Mattos em sua época na Globo

O documentário produzido por Pedro Bial para o Globoplay contou com depoimentos emocionantes, mas reveladores e bombásticos sobre o comportamento de Marlene Mattos nos bastidores da Globo.

Além de declarações de amigos, ex-colegas e até ex-paquitas nos últimos meses, uma fala chamou a atenção: Carmo Dalla Vecchia contou que viu de perto o terror causado por Marlene em Xuxa. Tudo ocorreu dentro da emissora carioca.

O streaming da Globo marcou para a próxima quinta-feira (13) a estreia do documentário em seu catálogo de vídeos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].